sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Todas as poesias postadas aqui que não tiverem refêrencia, foram feitas por mim.
Ultimamente eu não estou muito inspirada então estou postando algumas antigas.
Apesar de não sentir vontade de escrever tem TANTA coisa que eu queria falar.Engraçado, mais quando se refere a esse assunto eu sempre muito a falar!Muito a recordar,explicar,desejar.
Hoje parei pra pensar em coisas erradas que eu fiz, coisas que me afastaram ainda mais dele.Talvez as coisas pudessem ter sido diferente se não fosse por mim.Mais será que duraria tanto tempo se tivesse sido diferente?
Não estou dizendo.. eu sempre tenho muito a falar, MUITAS, muitas perguntas.Minha cabeça sempre anda a mil, com tantos pensamentos, tantas idéias.Coisas mirabolantes, meus planos pra te trazer de volta.Meus planos pra te encontrar, minhas idéias para tudo voltar como antes..não sei se quero que isso passe, talvez eu precise mudar, mais acho que não é o que eu realmente quero.. axo que vou continuar assim.. pensando demais...


Fico aqui bolando planos mirabolantes,fico inconstante, pareço iniciante,eu vou fazer de tudo pra trazer você pra perto de mim.Pode acreditar que sim! ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário