quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Eu tenho tantas poesias que já escrevi a algum tempo e nem sei mais o que fazer com elas, já que para a pessoa que eu pensei quando escrevi não vai ler então resolvi postar umas por aqui..






Pensamentos irrefletidos passados pro papel
É incrivel como no final nada é o que se esperava
Como se eu já não soubesse,como se eu já não tivesse ouvido tudo isso antes.
Fazer oque se nada do que foi dito for o bastante..
Se o que já passou e o que existe ficaram guardados,oque vai vir acaba novamente.
Todas essas minhas noites não dormidas,só fico pensando no que
O que falta pra poder te ter aqui?
E concluo não ser o bastante,o que eu digo nem oque eu sou
Sou boa menina que não sai de casa esperando por ti.
Sou rebelde, desobediente, vagando por entre bebida e música, me perdendo em qualquer olhar.
Já não sei se sou só por mim ou só por ti
Porque tudo que eu penso em fazer é para lhe agradar,é para lhe obrigar
Chamar atenção,
posso ser mais do que desejas de mim
Continuo sendo nada do que sou, até que finalmente me perca de ti
e me encontre por aqui..

Nenhum comentário:

Postar um comentário