quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Engraçado esse meu estranho medo de machucar as pessoas; sim eu sempre tenho receio de entrar em relacionamentos pois tenho medo que isso aconteça; então eu acabo dando chance, dando esperança e quando eu percebo que a pessoa está gostando mais de mim do que eu dela - sim eu tenho sérios problemas com relação a me apaixonar - eu vou lá e acabo com tudo.Ou seja, eu machuco MUITO mais as pessoas por fazer isso. E é isso que tem acontecido nos ultimos 2 anos;sim já se tornou constante da minha parte; E hoje novamente..depois do que eu fiz me veio a mente essa frase.. e ultimamente é BEM a minha cara...


''Acho que o problema é comigo as pessoas me cansam, me tiram as forças a tal ponto que eu não consigo abandoná-las. Eu aprendi a odiar as pessoas, mas ainda mais a mim .''

Nenhum comentário:

Postar um comentário