sábado, 21 de novembro de 2009

'"Ele estava só.Estava abandonado, feliz, perto do selvagem coração da vida."
(Clarice Lispector)




Não sei.. creio que não.
É engraçado como uma pessoa consegue expressar todo o sentimento dela com tão poucas palavras.
Ou é algo que nem existe ou eu que sou de falar demais mesmo;é eu sempre tenho que falar tudo que estou sentindo; tudo mesmo.
E isso magoa tanto, tanto.Ver tanto descaso, ainda mais por ele 'axar que sim', que sim, que eu gosto dele e muito!
 ''PORQUE VOCÊ NÃO QUER ACEITAR DIGAMOS QUE PERDER ELE DE VEZ''
é exatamente isso.. mais porque é TÃO TÃO TÃO dificil colocar isso na minha cabeça.. uma coisa tão obvia, como se todo mundo soubesse,até eu sei, mais não consigo aceitar.Tem sempre esperança demais em mim..sempre..
espero que um dia isso mude.. e que eu não precise mais escrever tudo isso aqui.. mais sim.. viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário