quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Impossibilidades

Como pode algo tão louco e profundo ser tão impossivel?
Acho que isso sempre esteve conectado:loucura,impossibilidade, profundo, jamais..
Nunca,nunca irá acontecer,
escrevo tanto sobre isso mais essa palavra 'nunca' saiu de minha boca.
Deve ser que dentro de mim existe esperança demais,sonhos demais,coisa que ninguém viu..nem eu.
Sei que se amanhã,aqui tão perto,eu posso te encontrar,
podemos conversar,podemos ir além..
Mas isso seria o bastante?Issa traria todas as coisas de volta?
Talvez o certo sempre foi deixar como está,
porque as lembranças são boas demais para serem manchadas,
estragadas por um desejo qualquer.
Quem sabe meu desejo realmente seja reviver tudo aquilo,
não ter mais coisa para recordar.
Talvez eu tenha que morrer na lembrança,
dum passado que 'nunca' irá voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário