quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Teu olhar

Profundos e tristes eram eles..
sim, seus olhos,
a ultima recordação que tenho de ti.
É aquele olhar, o mesmo de dois anos atrás
do ultimo dia dos meus melhores;
Hoje novamente,como se você não quisesse estar fazendo isso,
como se fosse obrigado;
Eu já não sei se isso é só esperança que resta em mim,
ou se é a verdade..
mais aqueles olhos vermelhos cheios de água se cravaram 
profundamente em mim..
como que se fizesse questão de eu nunca mais poderia esquece-los.
O que fazer então eu nem sei,
só tenho vontade de queimar todos esses pensamentos tolos que saem em rabiscos;
O imenso desejo de suprimir essas idéias e apagar todas essas lembranças.
Agora tudo faz sentido,
só sei que nunca entenderei nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário