terça-feira, 1 de junho de 2010

Nossa musica não toca mais no rádio,
aquela que dizia: I need you, and you need me,this is so plain to see ♪
os bilhetes, os recados, tudo vai e volta..
Se você soubesse que isso me deixa em pedaços você pararia?
Se tudo tivesse tido um fim, um real fim, um não te quero mais,
seria diferente?
Eu quiz, eu tentei parar, mais você não deixou..
e quando você tentou, eu me neguei a aceitar.
Você ainda tem nossas fotos, aquelas que no momento de raiva eu apaguei,
será que isso significa alguma coisa?
Será que vale a pensa construir esperança sobre um mero detalhe?
Sou toda duvidas, toda razão.. ninguem sabe como eu sou.. você sabe,
é, você, pra você eu falo tudo, conto tudo, com uma expontaniedade de dar medo.
Saber que você não tem ninguem a tanto tempo,
saber que nossa história não vai ser esquecida, 
tentar que isso seja o bastante,
e continuar assim.. conformada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário