terça-feira, 16 de março de 2010

Ele diz: 
  -Não importa quanto tempo passe, você sempre vai voltar pra mim, acho que é o nosso destino ficar juntos.Apesar de tudo, vamos voltar?
Ela responde:
  -Não..
  -Mas por que?Você o tempo todo vinha atrás de mim e dizia que me amava!
  -E eu te amo, amo demais pra tentar de novo.
  -Como assim?
  -Eu sei,entendo porque você me fez repetidas vezes correr atrás de você,afinal no começo era eu que estava errada, eu que te magoei.Mas acontece que já estamos quites não?Afinal você me deu uma chance quando eu mereci e eu te dei várias sem você pedir..
  -Mas se você sabe que eu só estava te testando, porque não esquecer e continuar?
  -Vamos continuar, com as nossas lembranças,algum dia eu fiz por merecer sofrimento, mais hoje.. não mais!Prefiro ver você por ai com outras, do que empacado na minha vida..e eu vou segui-la,e se algum dia tiver que ser.. SERÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário