quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

2010!

EEEEEEEEEITA >.< confeço que ultimamente tem me dado uma preeeguiça de postar aqui, começo de ano corrido nem parei, só viajando. E agora que chego em casa, esse calor de matar, me dá uma leeeezera .-.
haha; começo de ano diferente do normal eu confesso, esse ano vai ser diferente eu acho.Pelo menos do ano que acabou; as pessoas que estão comigo não são as mesmas, as coisas que eu quero não são as mesmas, o modo das pessoas me verem não é o mesmo, mudei até o visu, hehe; espero que seja mesmo. pois confesso que eu nunca amadureci tanto como nesse ano que acabou, tanta história, tanta besteira, tudo me fizeram estar assim; se 'depois dos 15 menina vira mulher ' eu não sei, mais eu que eu mudei.. a eu MUDEI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário