quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

eu REALMENTE não sei oque pensar;não quero apressar as coisas mais quando ele me fala essas coisas;até me parece irreal; não sei se eu só aparentava ter esperança e na realidade eu sempre achei que não tivesse mais chance;ou se era isso que eu sempre tive certeza aqui bem no fundo;passam milhões de coisas na minha cabeça; talvez se tudo fosse tão claro como é pra mim poderia ser mais facil, mais não melhor; então eu não teria esse sentimento de alegria e dor que se mistura com mais um pouquinho de esperança; ai está, estou aprendendo mais um pouco; aprendendo a ser paciente, a lidar com clareza dos meus sentimentos e dos outros;amadurecer!;sim, eu não sou assim, mais eu ficarei assim se for necessario; esperar o tempo que for necessario!


e quem sabe.. eu nao encontre você novamente daqui um tempo.. até (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário